Apresentação

Sempre quis expressar minhas idéias livremente e poder interagir e integrar conhecimento ou apenas opiniões. O debate livre entre pessoas civilizadas é uma ferramenta poderosa para aprimorar o conhecimento de todos e até gerar novos conceitos, ou ainda, novas posturas de comportamento. Infelizmente muitos evitam o debate pois geralmente não se consegue mantê-lo no nível da racionalidade, e é dominado por paixões ou emoções que contaminam o resultado. A própria palavra "discussão" tem um sentido pejorativo, e é quase sempre sinônima de "briga".

Este espaço foi concebido para que pessoas troquem opiniões, conhecimento, experiências, sempre primando pelo respeito e ética pessoal. Muitas coisas que serão abordadas aqui são fatos, e contra fatos não há argumentos. Porém a interpretação dos fatos é pessoal, e deve ser respeitada. Temas polêmicos com certeza serão abordados, mas com cautela, lembrando que o objetivo não é esgotar os assuntos, mas promover a comunhão (muitas vezes até a divergência nas idéias colabora para tal, por incrível que pareça, quando há ordem e respeito entre um grupo). Espero contribuir com todos, lembrando que o objetivo é integrar, e não dividir.

"A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento". Pv 4.7

Escola dominical

Este é um espaço para material adicional das aulas e uma forma de comunicação, hajea visto que poucos anotam no caderno durante as aulas ( são sinais dos tempos, da era digital, ninguém mais gosta de caderno, e sim notebook).

Aproveitem!

Wagner e Raquel Madruga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI...